Nem mesmo as constantes chuvas da última semana impediram que o tradicional Baile do Hawaii, realizado pelo Clube 9 de Julho, fosse, mais uma vez, um grande sucesso. O clube recebeu na noite do último sábado (dia 24), 4 quatro mil pessoas em suas dependências. A animação tomou conta do local ao som da Banda Esmeralda, do cantor Alex Fava e dos DJs Rodrigo Bramucci e Allex Ré.

Para o presidente interino do 9 de Julho, Paulo Sérgio, o evento alcançou a expectativa da diretoria. “O Baile do Hawaii do Clube 9 é realmente um verdadeiro sucesso. Mais uma edição que conseguiu alcançar a nossa expectativa e agradou a todos. Com certeza, a área coberta, uma das novidades deste ano, contribuiu para que o público se fizesse presente, mesmo com a instabilidade climática que se manteve durante toda a semana que antecedeu ao evento”, enfatizou.

 

O Diretor Social, Anderson Ricardo (China), também fez questão de agradecer ao público que prestigiou o baile. “A festa foi especialmente linda, pois o público compareceu em grande número para prestigiar e se divertir. A todos o nosso muito obrigado. Temos certeza que em 2019, não será diferente”, disse.

As paradisíacas ilhas hawaianas Waikiki, Honolulu e Maui foram a inspiração para a decoração do baile. O projeto, foi assinado pela Juninho Eventos e Equipe Coronel Cachaça e explorou as características dos locais com pranchas de surf, pórticos, peneiras, cascatas  e até mesmo vulcões, representando o Parque Nacional dos Vulcões do Hawaii, arquipélago que pertencente aos Estados Unidos. Figuras hawaianas, como as emblemáticas carrancas, e o mix de frutas, flores e luzes ambientaram os dois espaços do evento: a piscina e o Lounge Tropical, montado no salão social.

Para a influencer digital Alyne Cervo, estava tudo lindo, em especial o túnel da entrada.  “O Baile do Hawaii é sempre uma expectativa para os indaiatubanos e, principalmente para nós que esperamos ansiosamente as mudanças de um baile para o outro e mostramos um pouco dessa comparação. O Clube 9 de Julho está sempre inovando e cada vez mais mostra que essa festa tradicional vem ganhando força e nome entre os moradores de Indaiatuba e região. Estava tudo lindo. A banda apresentou uma mistura de gêneros musicais e conseguiu agitar todo mundo até o final do baile. Os ambientes bem decorados, mas o que eu achei lindo foi o túnel florido da entrada que ficou um charme e bem romântico. Parabéns a todos os organizadores por mais um ano de baile e pelo convite para participar dessa grande festa”, afirmou.

A também influencer digital Janaína Toledo, declarou que o baile foi incrível e, como sempre, muito animado. “Participar do Baile do Hawaii do Clube 9 é sempre uma grande alegria e certeza de momentos únicos. Esse ano o Clube 9 estava preparado para o que todos esperavam: chuva. Além do salão social, tinham várias áreas cobertas. Dessa vez, nem o pouco que choveu atrapalhou a diversão! Tinham música, sorvete e fruta para todos os gostos”, enfatizou.

Sorvetes Saint Luiger

Pelo terceiro ano, a Saint Luiger foi a marca oficial de sorvetes do evento. A parceria incluiu três estações de mix de produtos, entre eles o açaí no pote, além dos tradicionais sorvetes de frutas e as linhas premium, que foram servidos à vontade juntamente com as três toneladas de frutas.

Três décadas de tradição

A primeira edição do Baile do Hawaii aconteceu no ano de 1986, e rapidamente entrou para o calendário de eventos mais esperados de Indaiatuba. Foi criado a partir da ideia do então presidente da diretoria, Antonio Girardini, de promover um baile que remetesse à famosa Ilha Porchat. A cada edição, a diretoria do Clube 9 de Julho foi criando novos ambientes, com o objetivo de mantê-lo atraente. Ao longo de 33 edições, mais de 174 mil pessoas prestigiaram o evento, que se tornou referência em Indaiatuba e toda região, mantendo-se tradicional de uma geração para outra.

Informações para a imprensa:

Luciana Oliveira

Fones: 11. 99709-2564 – WhastApp) e 11. 9.5607-6613 (Calls)

E-mai: [email protected]